segunda-feira, 25 de junho de 2007

PROJETO EUGÊNIO FRANTZ 70 ANOS


  1. EUGÊNIO FRANTZ 70 ANOS DE HISTÓRIA A SERVIÇO DA COMUNIDADE REGIONAL

Cronograma do Projeto:

  1. Realização do concurso para esolha de um símbolo a ser utilizado em camisetas e na bandeira comemorativa aos 70 anos de escola;
  2. Levantamento do Material existente da história da escola;
  3. Blog na internet endereço: http//eugeniofrantz-mauro.blogspot.com
  4. Depoimentos de pessoas que fizeram a história da escola;
  5. Filmagens dos espaços, dos alunos e professores realizando atividades desenvolvidas em sala de aula e fora dela ;
  6. Homenagem aos ex-diretores da escola;
  7. Exposição de Trabalhos Realizados em 2007 realativos a comemorações dos 70 anos;
  8. Olimpíada Estudantil através de jogos futsal,atletismo...
  9. FESTA POPULAR DOS 70 ANOS EM 09 DE SETEMBRO 2007 ENCERRAMENTO DO PROJETO, COM CARTÕES DE ALMOÇO E CHURRASCO, SONHOS,CUCAS... A VENDA A TODA COMUNIDADE DE CERRO LARGO.

4 comentários:

Unknown disse...

de uma coferida nas datas

Anônimo disse...

Amo essa escola estudei minha infância tudo ai bjs á todos
marta antonia da silva

Jaime Schumacher disse...

esta sempre no meu coraçao esta escola...lembro com carinho da tiazinha zeladora...morena baixinha...pena q esqueci o nome dela...era avo do otmar daniel friedrich...ate isso eu lembro...

Jaime Schumacher disse...

esta sempre no meu coraçao esta escola...lembro com carinho da tiazinha zeladora...morena baixinha...pena q esqueci o nome dela...era avo do otmar daniel friedrich...ate isso eu lembro...